Questionário de Avaliação da Qualidade de Serviço
Estimado cliente,
Na sequência da Política de Qualidade de Serviço prosseguida pela Valências RH, em que um dos aspectos fundamentais se prende necessariamente com o seu relacionamento com os clientes e respectiva aferição da satisfação global, tomámos a liberdade de os convidar a preencher o questionário que se segue, para o poder servir cada vez melhor.
Na certeza que a sua boa vontade respondendo a este questionário contribuirá para esse objectivo, desde já agradecemos a sua colaboração.
I. Identificação do Cliente (Empresa)
1. Designação Social  
Nome: *
Endereço:
Telefone:
Fax:
E-mail: *
Nº Identificação Pessoal Colectiva:
2. Tipo de Actividade  
Sector de Actividade
Zona(s) de Intervenção
(indicar zonas do país)
Lisboa e Vale do Tejo Algarve
Norte Madeira
Centro Açores
Alentejo  
   
3. Recursos Humanos  
Nº Total de Colaboradores:
Nome do Responsável de
Recursos Humanos/Formação
 
II. Aferição do Grau de Satisfação
1. Nos últimos 6 meses, estabeleceu algum contacto com a Valências RH?
Sim (passe a 2.) Data último contacto: Clique para seleccionar a data
Não (passe a 4.)    
 
2. Natureza do Contacto
  a) Tipo de Contacto
 
Pessoal Telefónico Fax/Carta E-Mail
  b) Nº médio de contactos nos últimos 6 meses
 
Mais de 20 Entre 10 e 20 Entre 2 e 10 1 Contacto
  c) Iniciativa do Contacto
 
da Valências RH da V/ Empresa
  d) Objectivo do Contacto
 
Solicitação/Envio de Informações/Inscrição - Formação Profissional
Solicitação/Envio de Informações/Inscrição - Cursos Técnico-Profissionais
Solicitação/Envio de Informações/Aquisição de Serviços de Recrutamento & Selecção de Pessoal ou Outros Serviços na Área da Consultoria em Recursos Humanos.
Solicitação/Envio de Informações - Departamento de Psicologia
Reclamação
Outro Objectivo. Qual?
 
3. De um modo geral, como classifica o serviço prestado resultante do(s) contacto(s) efectuado(s)
Atendimento telefónico - Solicitação de Informações  
Informações fornecidas via Fax, E-Mail ou Carta/Mailing  
Participação em Acções de Formação / Seminários / Cursos Técnico Profissionais  
Prestação de Serviços vários - Consultoria em Recursos Humanos  
Serviço prestado pelo Departamento de Psicologia  
Tratamento de Reclamações  
CLASSIFICAÇÃO GLOBAL DOS SERVIÇOS PRESTADOS  
 
4. Caso já tenha experimentado algum(uns) dos nossos serviços, dê-nos o seu parecer sobre os itens abaixo referidos
Simpatia e cordialidade no atendimento  
Know-how dos colaboradores na satisfação das suas necessidades  
Acompanhamento posterior - follow-up após a execução do serviço adjudicado  
Soluções encontradas para os seus problemas e/ou necessidades  
Relação Qualidade/Preço  
Capacidade de resposta às solicitações  
Imagem geral  
 
5. Que tipo de abordagem à V/ Empresa, consideram mais adequada/preferível
Contacto telefónico
Envio de informações via Fax
Envio de informações via Carta
Envio de informações via E-Mail
Contacto pessoal
 
6. Caso já tenha frequentado Acção(ões) de Formação ou Curso(s) Técnico-Profissionais ministrados pela Valências RH, achei que os seguintes itens foram:
1. Duração das Acções de Formação  
2. Formadores  
3. Equipamentos e Materiais Pedagógicos Disponibilizados  
4. Organização  
5. Apoio Pedagógico (Secretariado)  
6. Espaços Afectos à Formação  
 
7. Caso tenha ficado insatisfeito com um serviço prestado pela Valências RH, diga-nos:
  a) Apresentou reclamação verbal ou escrita?
 
Sim Qualquer que tenha sido a sua opção, indique o motivo:
Não
   
  b) Caso tenha apresentado reclamação, como descreveria a resposta da Valências RH?
 
  Respondeu de imediato
  Ignorou a reclamação
  Fiquei satisfeito com a solução encontrada
  A solução encontrada não me satifez minimamente
 
8. Sugestões de melhoria dos serviços prestados/ideias de serviços a criar:
 
 
     
Private Krankenversicherung (PKV)